De repente uma pessoa mexe com você de uma forma que nenhuma outra havia conseguido antes, você então começa a se encantar, tudo passa a ser tão lindo e a cada dia que passa a felicidade de ter alguém que se importa com você, que te protege, te cuida, só faz aumentar. Os seus dias se tornam tão alegres, você acorda disposta e com vontade de sorrir para o mundo mas não daquela maneira normal como todos os outros dias e sim de uma forma especial, como se tudo estivesse conspirando a seu favor.
A parte ruim da história é que nós somos muito inconstantes, se não tivermos convicção do que queremos mudamos repentinamente de ideia e foi isso que aconteceu, o que parecia ser um sonho se tornou um pesadelo- Eu entendo que o encanto acaba, que não somos obrigados a ficar com ninguém mas a questão aqui não é essa. Me refiro no texto, as pessoas que somem sem dar nenhuma explicação. É fácil chegar e mandar um papo lindo, conquistar a garota e depois esquecer de tudo e simplesmente deixar um vácuo na história. Realmente é fácil para aqueles que não possuem CARÁTER. Não importa se o outro vai sofrer, se não vai saber lidar com a situação da melhor forma, cabe a você assumir a verdade e abrir o jogo, jogar limpo sempre é o melhor caminho. O sofrimento é inevitável, mas é melhor sofrer com a certeza de que houve um motivo do que imaginar supostas explicações.
A mensagem que eu deixo é que antes de ficar com alguém esteja disposto a falar a verdade SEMPRE, abra o jogo. Se perder o interesse, o diálogo ainda é a melhor maneira de resolver os conflitos no namoro, tenho certeza que dessa forma muitas dores e lágrimas serão poupadas.

Comentários

  1. Siempre hay que ser uno mismo y ser franco y sincero en una relación.
    Muy buen Post.
    ¡¡¡Gracias por seguir mi blog!!!
    Ya sigo, también, este Tuyo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário