Beleza não é tudo !



É triste perceber que as pessoas ainda são escravas de uma beleza imposta pela mídia. É triste perceber que o caráter foi deixado para escanteio diante do corpo sarado e musculoso. Claro que a beleza ajuda na hora da conquista, porém o que te prende ou deveria te prender mesmo é um bom papo, as atitudes daquele alguém, seu modo de tratar sua família, a capacidade que aquela pessoa tem de lhe manter entretido naquela conversa. Não adianta um rosto bonito e um corpo em forma, se falta um bom papo.

Sabemos que a beleza com o tempo se vai, todos sabem que a beleza e o corpo não permanecem intactas com o tempo, então pra que se prender tanto a parte física se podemos explorar o que a pessoa tem de melhor interiormente?! Portanto, busque conhecer melhor quem você está se relacionando, converse bastante até ter certeza que realmente aquela pessoa te encanta além da aparência. 


"Depois de um tempo você aprende que beleza não é tudo... O que importa é o amor; o que você sente dentro de você. Pois pode levar anos e anos para você encontrar a pessoa certa... E aprendemos na vida, que devemos esperar o tempo possível... Pois quem espera por Deus nada é impossível tudo é possível, e quando ele demora é por que ele capricha! " - Madson Caminha

Comentários