saudade.

Foto retirada do Google.


Repentinamente bate aquela saudade, as lembranças vem a tona, a vontade de ti ter novamente em meus braços é forte, não consigo mais segurar minha emoção, meu coração pede você aqui comigo mas meu orgulho e meu receio falam mais alto no meio de tanto desejo. A nossa história foi tão engraçada, do nada surgiu um sentimento que até hoje eu levo comigo. 

Estava em um momento da minha vida muito comum, onde as pessoas se sentem tão carentes e vivem na espera de encontrar logo alguém para poder dividir aquele tempo vago de um dia de domingo que parece ser entediante quando se está sozinho. Infelizmente essa história não seguiu o mesmo final dos contos de fadas, não teve final feliz mas o fim que teve não foi o suficiente para que meu coração conseguisse te esquecer, aquele sentimento que surgiu a um tempo atrás ainda de alguma forma faz eu me sentir ligada a ti, mesmo que isso não seja reciproco, mesmo que você não pense mais em mim e que para você não tenha mais volta, eu lembrarei de você e das nossas histórias.

Comentários