De repente bate uma saudade de uma forma tão grande que não acabe apenas no peito, escorre pelos olhos.. e na minha cabeça começa a passar um filme, momentos que não damos a mínima importância na hora mas que com o tempo vemos que fazem falta. Dói bastante saber que não podemos voltar atrás e viver tudo novamente.. hoje eu sei que você está com outro alguém, não vou ser egoísta ao ponto de apenas me preocupar com meus sentimentos e não permitir que você seja feliz mesmo que seja ruim ver quem você gosta nos braços de outra, sorrindo com outra e vivendo momentos felizes que poderiam ser vividos ao seu lado, mas tudo tem seu tempo e um motivo e espero que o tempo possa trazer você de volta para os meus braços um dia e que juntos novamente possamos fazer aquela história que teve um começo, ter um final feliz.

Comentários