# as mudanças & seus aspectos negativos para a sociedade !

Hoje tudo no mundo esta mudado ... tudo bem que as mudanças fazem parte da evolução portanto são necessária , mas eu estou fazendo referência para as mudanças desastrosas e um pouco fúteis . Muitas pessoas estão comentando sobre a diferença que há entre as crianças de hoje e de antigamente , resolvi dar minha opinião sobre este assunto. Como eu falei as mudanças devem existir todos sabemos disso , não estou aqui para contradizer essa questão, porém para analisar as mudanças a partir dos seus pontos negativos.Se pararmos para buscar uma explicação veremos que hoje existem fatores que influenciam diretamente para que isso ocorra, tais como a educação recebida pelos jovens, muitos pais estão criando seus filhos de uma forma banal , sem acompanhar cada passo importante na vida dos jovens , a mídia também é outro fator bastante responsável , as novelas .. a programação que é oferecida é na minha opinião inadequada , as músicas que estão surgindo também não contribuem neste caso não apenas para as mudanças das crianças, mass também de uma certa forma acabam influenciando a todos , pessoas são levadas a tomar atitudes e a "incorporar" um novo jeito de viver para serem aceitos naquilo que é chamado de "moda" . Agora me pergunto eu , que moda é essa que levam as pessoas a mudarem a sua personalidade ? Eu particularmente gosto do pagode baiano e do funk carioca , e não estou aqui criticando nada , estou falando a minha visão , eu escuto esses estilos musicais mais não me deixo levar por muita coisa que é citada e "imposto" nas músicas , pois já tenho idade para fazer minhas escolhas, mas assim como eu existem também as crianças que não tem a mesma capacidade de saber o que é certo e o que é errado e se deixam levar por aquilo que é mostrado pelos seus "artistas preferidos" . Ao meu ver, os cantores em geral deveriam pensar mais no seu público e ter mais cautela ao criarem as letras das músicas , afinal para uma música ser boa não precisa apelar tanto para a vulgaridade & ao contrario do que muitos falam não é apenas disso que o povo gosta , o ser humano APRENDE  a gostar daquilo que é oferecido a eles !

- Fernanda Cristine

Comentários