Eu sei que não sou fácil mas por favor , não desista de mim ...
Tenho meus defeitos , afinal ninguém é perfeito . Só lhe peço uma coisa , deixe meus problemas irreparáveis de lado e fique comigo , não me deixe ou desista de mim , apenas permaneça .
Por mais que saiba que nada entre nós poderá dar mais certo , pelo menos fique do meu lado pois preciso de você comigo , me conforta saber que poderei contar com você quando eu precisar .
Eu sei que o que eu peço não é assim tão fácil como as minhas palavras demonstram , sei que aturar minhas constantes mudanças de humor e todos os meus defeitos não é fácil , mas apenas aceite-os e perceba que eles fazem parte do que eu sou e não importa o que façamos ou o que aconteça , nada poderá retirá-los de mim .

http://delicadamenteraivosa.tumblr.com

Comentários